Pular para o conteúdo principal

Como perder até 2kg em 5 dias

Bom dia com muita alegria!

Tudo bem com vocês? Voltei! E voltei com uma "dieta" supimpa, que eu fiz e super aprovei e funciona!

O que mais achei interessante é que eu já perdi 8kg do ano passado pra cá, não fiz nenhuma dieta específica, apenas reeducação alimentar, e posso dizer que já estou bem "educada" e aprendi a me alimentar "direito", também faço atividades físicas regulares, porem cheguei numa fase que a balança simplesmente empacou e ficava oscilando entre 70kg até 72kg depois de um final de semana.

Foi aí que eu resolvi seguir uma dieta específica pra ver se funcionava, e funcionou. O nome da dieta é "Dieta Líquida", porém eu chamaria de "Dieta Desintoxicante", vejam meu antes e depois de 4 dias de Dieta.



Vendo essa foto, eu fiquei super animada a continuar, mas aí veio o Carnaval, as tentações alimentícias e aí já viu né? Mas faz parte! Porém que funciona, isso não tenha dúvida.

Essa dieta é para aquele dia especial que você quer dar uma enxugada sabe, pra entrar naquela roupa mais justa, enfim. Depois para manter é só não sair da linha como eu saí no carnaval, vai, não é tão difícil assim. 

Sem falar que depois do Carnaval eu me desafiei a não pisar na jaca no final de semana da forma que eu estava fazendo, e vou te contar, eu comi muito bem porém meu peso na segunda feira estava menor que na sexta! E esse é assunto para outro post!

Mas então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, a Dieta!Lembrando que eu não sou profissional e não viso passar nenhuma dieta específica para ninguém. Essa Dieta foi retirada do Site Corpo a Corpo mas que não consegui encontrar o link.

Vou contar o que eu comi, porém existem variações que você pode usar, mas eu optei fazer o mesmo todos os dias porque era oque achei mais saboroso e fácil de fazer. E eu fiz quatro dias, de terça a sexta. Fui dos 70,5 kg para 68,1 kg. Hoje Estou com 69,5 finalmente saí da casa dos 70 kg!

Café da manhã: vitamina de mamão com leite semi desnatado sem lactose e uma colher de linhaça.

Lanche da manhã: Iogurte semi desnatado de ameixa.

Almoço: Creme de batata doce com carne de panela 

Lanche da tarde: Leite fermentado com 3 ameixas

Jantar: Sopa de legumes com carne.

Posso dizer que fiquei com um pouco de fome no segundo dia, porque no primeiro eu já tinha um "estoque" do final de semana, aí no segundo foi mais complicado, porém no terceiro dia eu já estava levando de boa.

Lembrando que beber pelo menos dois litros de água ajuda a segurar a fome.

Bom eu fico por aqui porque já falei demais, espero que funcione para vocês! Contem nos comentários se vocês já fizeram algo parecido e se tiveram resultado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês? Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho. Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores.  Vocês sabem porque existe árvore de Natal? Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "de

Rotina da Manhã 2022

Oi gente, tudo certo? Tempos atrás eu compartilhei que estava seguindo uma rotina da manhã e percebi que ela está bem desatualizada por isso resolvi atualizar com esse post. Eu sou uma pessoa muito diurna e por isso prefiro fazer mais coisas no período da manhã, pois no final do dia, após chegar do trabalho, eu já estou bem cansada. Porém, como vocês também viram no post anterior, eu estou grávida e isso significa não ter mais tanta disposição como eu tinha antes. Estou de sete meses e sinto muito sono e cansaço mas vou compartilhar como estava minha rotina e como está agora e sei que quando minha menina nascer, ela vai mudar novamente, mas é isso, criar rotinas, na minha opinião, é importante para manter hábitos e principalmente diminuir minha ansiedade. Então vamos lá! ROTINA ANTES DA GRAVIDEZ Acordar  Caminhar 30min rezando terço Tomar banho Me trocar/Me maquiar Tomar café Fazer Leitura Trabalhar ROTINA DURANTE A GRAVIDEZ Acordar Dar um trato na casa Banho Me arrumar/Me maquiar Toma

Sonhos impossíveis

Bom dia lindezas! Tudo bom com vocês? Quem aqui já sonhou ou sonha em adquirir algo bem caro? \o euu Por muito tempo eu pensei como era possível guardar tanto dinheiro ou comprar algo tão caro, recebendo um salário tão baixo? Para quem é jovem, estuda nem sempre é fácil arrumar um emprego com salário tão bom, mas vou mostrar como conquistei algumas coisinhas. Quando estava na faculdade, mudei de cidade para fazer um estágio. Fiquei de favor na casa de uns tios que me acolheram com muito carinho. Eu trabalhava durante meio período do dia e estudava em outra cidade a noite. Eu tinha os gastos com os materiais da faculdade + o transporte entre três cidades ( a minha, a da faculdade e a do estágio) sem falar dos lanches entre essas viagens. Aí eu precisei fazer minha primeira grande compra, um notebook. Na época um notebook era caríssimo, principalmente pra mim, mas minha mãe aceitou fazer a compra no cartão de crédito dela e parcelei em 10 ou 12x não me lembro. Foi uma grande conquista