Pular para o conteúdo principal

Teste de estilo

Escolha 1 número de cada item e no final veja qual número foi mais escolhido, se der empate não se preocupe, é normal. Se tiver duvidas refaça o teste, mude de ideia e opinião, isso faz parte da vida e é quando a magia acontece.
Eu sou:
  1.  Divertida, amigável e otimista
  2.  Conservadora, organizada e observadora
  3.  Discreta, segura e elegante
  4.  Vaidosa, compreensiva e calma
  5.  Atrevida, segura e sedutora
  6.  Moderna, exigente e sofisticada
  7. Espontânea, única e inovadora
Uso mais:
  1. Jeans, bermudas e camisetas
  2. Blazers e cardigãs
  3. Alfaiataria e conjuntos
  4. Vestido rendados ou babados
  5. Mini saia, decote ou transparência
  6. Saias, pantalonas e peças diferentes
  7. Peças com historia (vintage) e lúdicas
Não tiro do pé
  1. Anabela, sapatilhas e tênis
  2. Sapatilhas bico fino e peep toe
  3. Sapato bicolor e salto médio
  4. Sapatilhas bico redondo, boneca
  5. Scarpins e sandálias
  6. Meia pata e ankle boot
  7. Sapato de boneca, plataformas ou temáticos
Na hora de compra levo em consideração
  1. Conforto e praticidade
  2. Discrição e durabilidade
  3. Refinamento e qualidade
  4. Feminilidade e delicadeza
  5. Sensualidade e atenção
  6. Atitude e modernidade
  7. Originalidade, historia e inovação
O melhor passeio é
  1. Café da manha e um passeio no parque ou praia
  2. Cinema e jantar
  3. Festas na casa de amigos, jantares mais luxuosos
  4. Jantar a luz de velas
  5. Bar ou balada com as amigas
  6. Teatro e restaurantes diferentes
  7. Exposições de arte e vistas a brechós
Respostas:
Esportiva Natural (mais respostas 1)
Você gosta de tudo que seja confortável e prático, ama fazer passeios ao ar livre e estar com os amigos. Não se preocupa muito com a aparência, não perde tempo se arrumando muito e não é muito adepta ao uso de maquiagem. A imagem que você passa é de uma pessoa acessível, amigável e pronta para ajudar. Usa cores de fácil combinações como: tons terrosos, cores neutras e algumas cores mais alegres (vermelho, amarelo, verde e laranja). Prefere roupas de tecido naturais (algodão, sarja, cotelê, tricôs e veludo) nada que aperte ou pinique. Geralmente usa sapatos baixos ou mais moles/abertos, os materiais sempre naturais assim como as bolsas que são maiores e no estilo transpassada ou mochilas. Gosta das estampas mais simples e fáceis de combinar como as listras, poá, ilustrações solidas e o xadrez. Sua composição de peças no dia a dia tem mais jeans, moletons, regatas, bermudas e batas. Gosta de muitas texturas.
Resultado de imagem para estilo natural
Tradicional (mais respostas 2)
Você dá preferencia para roupas discretas, alinhadas, impecáveis e que seguem regras. Tudo coordenado (conjuntos). Sua preocupação é estar adequada ao ambiente, gosta de causar boa impressão e de não chamar muita atenção. Cabelo e maquiagem são mais clássicos e naturais, nada que chame muito a atenção. Prefere passeios mais tranquilos. A imagem que você passa é de uma pessoa conservadora, confiável, capaz e reservada. As cores que fazem parte do seu guarda-roupas são as neutras e as composições são entre 2 ou mais cores, claras com escuras ou coordenações monocromáticas. Suas roupas são de tecidos estruturados, sem brilho, lisos e de muita qualidade. E as estampas também são as mais clássicas como: risca de giz, tweed, xadrez, poá, listras finas e cashmere. Quanto ao acessórios usa e abusa de sapatos com saltos médios, clássicos e bicolores, geralmente de couro, fechados. As bolsas são de couro em cores neutras e tamanho médio. A composição de peças no dia a dia tem roupas mais clássicas: terninhos, blazers, alfaiataria, cardigãs, twin-set, saias retas e vestidos tubinhos.
Resultado de imagem para estilo tradicional
Sofisticada (mais respostas 3)
Esse estilo adora participar de reuniões mais conservadoras, aprecia um bom jantar, um bom vinho e uma viagem internacional. Preza por um visual impecável, a cara da riqueza, nada muito pesado, porém elaborado. A imagem que você passa é de uma pessoa refinada, bem sucedida e discreta. As cores que usa no seu look são tons monocromáticos e tom sobre tom, baixo contraste, sempre em cores mais neutras e opacas. Dá preferencia para roupas com tecidos de fibras naturais com excelente caimento e acabamento, demonstrando muita qualidade, os tecidos são: seda, crepe de seda, pele (couro), lã, lã fria e algodões de alta qualidade. Seus sapatos são delicados e finos e adora bolsas de marcas famosas, porém atemporais. Evita muitas estampas, usa as com menos contrastes. Sua composição de peças no dia a dia tem calças e saias retas, jeans sofisticados com camisas, cashmere, blazers, casaquinhos Chanel e poucas joias ou acessórios mais discretos.
Resultado de imagem para estilo sofisticado
Romântica (mais respostas 4)
Ama tudo o que remete a sensibilidade. Cuida bem da imagem e do look, gosta de parecer feminina, uma boneca. A imagem que você passa é de uma pessoa jovem, confiável, vaidosa, bondosa, gentil e acessível. As cores que compõem seu look são as mais claras, suaves, sem contrastes. É adepta a roupas com toque macio, tecidos lisos, naturais, fluidos, laços, babados e rendas. Geralmente usa sapatos com saltos médios, bicos arredondados, sapatilhas e anabelas, suas bolsas são em tecido e seus acessórios delicados. As estampas são as de poá e coração. Sua composição de peças no dia a dia são as que marquem bem a cintura, batas, saias e vestidos com babados e muito volume. Maquiagem com cara de boneca e tranças no cabelo.
Resultado de imagem para estilo romantico
Sexy (mais respostas 5)
Gosta de chamar atenção, você já nasceu com esse sexy appeal. Cuida do corpo e da aparência, ama sair para dançar, passear com os amigos. A imagem que você passa é de uma mulher sensual, segura, destemida, feminina e atrevida. As cores que compõem seu look são vibrantes, sempre compõe 2 cores em um look e ama contraste, vermelho, pink, roxo, verde esmeralda, dourado, prateado e turquesa. Suas roupas geralmente são mais curtas, com decotes, transparência e mais justas. Geralmente usa sapatos com saltos altos, scarpins, ankle boots e sandálias, ama pulseiras mais largas e de metais que fazem barulhos com o movimento. Sua estampa é animal print. Ama brilhos e detalhes nas roupas. Sua composição de peças no dia a dia são: calças justas, skinny, leggings, saias mais curtas, casacos que marquem a cintura, vestidos justos e camisas transparentes. Maquiagem bem chamativa, boca vermelha, olhos marcados, bem sensual.
Imagem relacionada
Moderna/Dramática (mais respostas 6)
Esse estilo adora chamar atenção, porém, gosta de marcar presença pela roupa que usa. Usa a roupa para se sentir única, diferente, não gosta de seguir modinhas, ama sair e conhecer lugares diferentes, exóticos e fora dos padrões. A imagem que você passa é de uma mulher moderna, agressiva, forte, determinada, elegante e atrevida. Os looks são compostos com muito contraste de preto com cores intensas e vivas como o vermelho, esmeralda, amarelo, magenta e usa muito branco e preto. Suas roupas geralmente são marcantes de design, formas geométricas, materiais rígidos, peças assimétricas, golas ou mangas exageradas, os tecidos são firmes e estruturados como o, couro, gabardine, microfibra e tafetá. Geralmente usa sapatos não muito delicados eles são diferentes, quadrados, plataformas, meia pata e ankle boots, porém a atenção sempre é voltada para apenas uma peça no look todo, sem exageros. As estampas são poucas, listras, animal print e abstratas. Maquiagem marcada, boca e sobrancelha bem definidas e o cabelo é mais desfiado e arrojado.
Resultado de imagem para estilo moderna dramatica
Criativa (mais respostas 7)
Se você tem esse estilo nasceu para ser artista, ama frequentar tudo o que aguça sua criatividade. A imagem que você passa é de uma mulher inovadora, origina, única, livre, pouco convencional e artística. Os looks são compostos com muitas cores, estampas e texturas. Ama fazer mix de tecidos. As peças vintage, étnicas, lúdicas e nada convencionais compõem seu guarda-roupas. Usa tudo junto e misturado, porém é natural, faz parte da sua personalidade.
Resultado de imagem para estilo criativa
Fonte: http://divadoestilo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Segunda Natalina: Árvores de Natal

Bom dia com muita alegria, tudo bem com vocês? Hoje estou começando a "Segunda Natalina" onde nós blogueiras inspiramos vocês com lindas idéias de decoração para o Natal, então toda segunda tem uma dica bacana por aqui, fique de olho. Para dar o ponta pé inicial, é claro que eu vou começar com a clássica: Árvore de Natal, mas não tem clássica assim, pois com o passar dos anos, ela tomou diversas formas e cores.  Vocês sabem porque existe árvore de Natal? Pesquisando pela internet, há muitas versões, e em todas em absoluto retrata ser de origem pagã. Assim como outras datas comemorativas em nosso calendário, para não dizer todas, são de origem pagã, afinal, todos eram pagãos antes de serem "evangelizados" pelos cristãos, certo? Enfim, minha conclusão é que, a intenção no Natal, é simplesmente festejar o Nascimento de Cristo, e Deus que conhece e sonda todas as coisas e pode testificar isso e árvore PARA MIM, é um "enfeite", uma "de

Rotina da Manhã 2022

Oi gente, tudo certo? Tempos atrás eu compartilhei que estava seguindo uma rotina da manhã e percebi que ela está bem desatualizada por isso resolvi atualizar com esse post. Eu sou uma pessoa muito diurna e por isso prefiro fazer mais coisas no período da manhã, pois no final do dia, após chegar do trabalho, eu já estou bem cansada. Porém, como vocês também viram no post anterior, eu estou grávida e isso significa não ter mais tanta disposição como eu tinha antes. Estou de sete meses e sinto muito sono e cansaço mas vou compartilhar como estava minha rotina e como está agora e sei que quando minha menina nascer, ela vai mudar novamente, mas é isso, criar rotinas, na minha opinião, é importante para manter hábitos e principalmente diminuir minha ansiedade. Então vamos lá! ROTINA ANTES DA GRAVIDEZ Acordar  Caminhar 30min rezando terço Tomar banho Me trocar/Me maquiar Tomar café Fazer Leitura Trabalhar ROTINA DURANTE A GRAVIDEZ Acordar Dar um trato na casa Banho Me arrumar/Me maquiar Toma

Playlist Músicas de Fevereiro

Olá suas lindas, tudo bem com vocês? Vocês já usam o Spotify? O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. As funções básicas são gratuitas, como a reprodução de músicas, mas você também pode fazer upgrade para o  Spotify Premium . O Spotify está disponível para vários dispositivos, incluindo computadores, celulares, tablets, alto-falantes, TVs e carros. Além disso, é muito fácil passar de um dispositivo a outro com o  Spotify Connect . Sabendo disso, agora é muito mais simples do que você imagina ouvir boas músicas! E que tal seguir essas Playlist's super bacanosas que vou indicar para vocês!? Você já deve saber que sou uma Consultora Independente da Mary Kay e esse mês a empresa criou várias playlist's super bacanas para seguirmos e quero convidar vocês para conhecer! Tem até uma playlist especial para as novas consultoras!  A minha preferida é a